A Camacha estreou este domingo as suas equipas de Juvenis e Iniciados, na edição de 2021/2022 da Taça da Madeira. Particularidade especial para a aposta desportiva do clube, na criação de duas equipas de iniciados, proporcionando aos seus jogadores uma maior rotação competitiva e uma fase de preparação para jogadores que ainda são U13.
No campo competitivo, a equipa A de U15, visitou o Liceu para defrontar e equipa local, averbando a primeira derrota da competição, ao perder por 5-0. Já a equipa B de U15, visitou o reduto do Nacional B, para conseguir um empate a duas bolas. Destaque para as equipas técnicas dos U15, que foram lideradas por Gabriel Gouveia e Adriano Jaques.
Os juvenis que se estrearam igualmente nesta edição da Taça da Madeira, receberam o Juventude de Gaula, num dérbi, marcado por momentos de bom futebol, tendo chegado ao intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte a equipa liderada por Victor Gomes, ampliou a vantagem no marcador, conseguindo fechar o resultado do dérbi em 5-0, com os golos a serem apontados por Gonçalo, Henrique e Vitor (3).
No escalão de U19, a equipa liderada por Rui Santos, visitou este sábado o reduto de Machico, para mais um clássico entre as duas equipas, tendo terminado a partida com um empate a duas bolas, neste que foi o joga da 2ª jornada da taça, para os juniores.