A equipa de U19 liderada por Rui Santos, entrou para a primeira jornada da Taça da Madeira, com um empate a uma bola, frente ao Juventude AC.
Num jogo marcado pelo muito equilibrio, a equipa da Camacha entrou muito personalizada em campo, tentando assumir desde o primeiro minuto de jogo todas as iniciativas mais ofensivas. A primeira parte terminava empatada a zero, com poucas oportunidades claras.
Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, com ambas as equipas sempre à procura do golo, viria a ser o Juventude AC através de uma penalidade a abrir o marcador. Neste lance a Camacha viria a ser duplamente castigada a ficar reduzida a 10 elementos, com a expulsão de Gonçalo.
A Camacha reduzida em campo e no marcador, voltou a ter controlo de bola, retomou a investida sobre a equipa visitante, chegando ao empate aos 60 minutos por Gama. Até ao final a Camacha procurou o golo da vitória mas não viria a aparecer, terminando a contenda empatada a uma bola.
Nesta Séria A, a Camacha defrontará ainda as equipas do AD Pontassolense, Ribeira Brava, União, Santacruzense, Machico, Andorinha e Marítimo.