Nota de Pesar

Enotapesar antigo presidentesta quarta feira a AD Camacha está de luto, esta Associação ficou mais pobre...Foi com grande pesar e um profundo sentimento de tristeza que tive conhecimento do falecimento do nosso Ex-Presidente, Sr.Fernando Nóbrega. Dizem que só morre quem é esquecido, e se assim for, o Sr.Fernando nunca morrerá, pois o seu nome estará para sempre ligado a esta colectividade, por tudo o que fez, e que tornou possível elevar a AD Camacha ao patamar que hoje se encontra.

Será sempre lembrado como o grande responsável por ter colocado o clube no panorama desportivo nacional! Infelizmente não tivemos a oportunidade de privar muito, mas recordo com particular carinho o seu gesto aquando da nossa tomada de posse, que na impossibilidade da sua presença, nos fez chegar através do seu filho a 1°edição do "Chuta a Bola", edição essa que neste momento está exposta na nossa sede.

Quero finalizar endereçando os meus mais sinceros sentimentos a toda a família e deixar um abraço apertado. Hoje o céu não é só azul, hoje o céu é azul, branco e preto.

Ricardo Miranda
Presidente AD Camacha