Camacha CUP

INFORMAÇÃO GERAL DO TORNEIO //

Disputado na freguesia da Camacha a 10 minutos da cidade do Funchal e a 15
minutos do Aeroporto Internacional do Funchal, foi nesta freguesia que se jogou
futebol pela primeira vez em Portugal em 1875. O Camacha Cup 2020 contará com 5 categorias de futebol masculino e 1 de futebol feminino. A competição decorrerá entre os dias 27 de Junho de 2020 a 30 de Junho de 2020.

O Camacha Cup 2020 contará, para além da participação de equipas Portuguesas, contará com equipas internacionais provenientes de vários pontos do mundo. Esta é uma oportunidade de todos os participantes trocarem experiências e competirem com equipas de todo o mundo.

INSCRIÇÕES //

As inscrições estão abertas a todos os clubes e escolas de futebol, nacionais e
internacionais, filiados a uma Associação de Futebol ou Federação de Futebol que seja membro da FIFA. O Camacha Cup 2020 será jogado de acordo com as regras da FIFA.

COMPETIÇÃO //

Durante a primeira fase do torneio, as equipas estarão distribuídas em Grupos de 5 equipas onde jogarão entre si num sistema de campeonato. Seguem para o Playoff A as 2 melhores equipas de cada grupo e para o Play off B os restantes classificados.

NÚMERO DE EQUIPAS NO TORNEIO //

Devido ao número limite de inscrições e solicitações para o Camacha Cup e o
número de campos disponíveis para a realização do torneio, a organização definiu um limite máximo de inscrições (máximo de 10 equipas por escalão nas categorias masculinas e femininos). Se esse limite for atingido antes da data de encerramento das inscrições, estas poderão encerrar antes da data prevista. As primeiras equipas que realizem os pagamentos serão aquelas que competirão no torneio. Um clube poderá no máximo inscrever 1 equipa em cada escalão.

AUTORIZAÇÃO ESPECIAL DE JOGADORES //

Serão dadas autorizações de participação especiais a utilização de raparigas nos
escalões de Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculinos.

© 2019 AD CAMACHA. Todos os direitos reservados. |